Reunião de para preparação do Almoço na Ocupação 9 de julho

São Paulo, 25 de abril de 2024.

Car@s amig@s,

Devido ao grande sucesso do evento ocorrido no ano passado, o Colégio Equipe e o Instituto Equipe Cultura e Cidadania foram convidados novamente pelo Movimento Sem Teto do Centro (MSTC) para organizarem, no dia 19 de maio, o já tradicional almoço de domingo na Ocupação 9 de Julho

Os almoços da Ocupação 9 de Julho têm caráter cultural, de entretenimento, reflexão e aprendizado, já que a experiência permite que as pessoas possam conhecer mais de perto uma Ocupação na região central da cidade. Para nós, do Colégio e do Instituto Equipe, que estabelecemos com o movimento de moradia uma parceria estratégica, que envolve entre outras ações a oferta de bolsas de estudos integrais para crianças e adolescentes negras de famílias das ocupações, o almoço permite fortalecer laços da comunidade equipana com o Movimento.

O almoço faz, ainda, parte da estratégia de sustentabilidade financeira do Programa Proceder desenvolvido pelo Instituto Equipe, já que parte da arrecadação do evento será transferida para cobrir despesas do Programa.

Para organizar a produção do almoço e das diferentes atividades que podemos promover no dia, iremos realizar uma reunião preparatória, para a qual convidamos voluntários que queiram se juntar aos esforços necessários para que o almoço do dia 19 de maio seja um sucesso.

Essa reunião acontecerá no dia 2 de maio, próxima quinta-feira, às 19h30, no Colégio Equipe, e para ela está convidada toda comunidade equipana – educadores de dentro e de fora da sala de aula, estudantes, pais, mães e responsáveis.

Esperamos vocês para essa reunião preparatória.

Fraternalmente,

Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Colégio Equipe

Reunião de para preparação do Almoço na Ocupação 9 de julho

São Paulo, 25 de abril de 2024.

Car@s amig@s,

Esperamos vocês para essa reunião preparatória.

Fraternalmente,

Instituto Equipe Cultura e Cidadania